Home Termo de adesão

Termo de adesão

TERMO DE ADESÃO, REGULAMENTO E RESPONSABILIDADES

Através do presente TERMO DE ADESÃO E DE RESPONSABILIDADE de um lado a ABTCP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA TÉCNICA DE CELULOSE E PAPEL, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 62.259.270/0001-79 e do outro o Associado Pessoa Física ou Pessoa Jurídica tem entre si definido o benefício para a participação no BANCO DE CONSULTORES DA ABTCP conforme as regras a seguir expressas:

  1. Da Habilitação
    O Associado deverá estar inscrito na ABTCP como Pessoa Física no mínimo a dois (2) anos. Não ha carência ao acesso do Banco de Consultores para Pessoa Jurídica associada.
  2. Da Experiência
    O Associado deverá comprovar pelo seu “Curriculum Vitae” (cv) experiência mínima de dez (10) anos nas áreas do processo produtivo de celulose e papel.
  3. Da Aprovação
    Uma comissão, criada para esta finalidade, analisará o “cv” para identificação da competência e reconhecimento técnico do Associado, verificando o enquadramento nas áreas de: Papel, Celulose, Florestal, Meio Ambiente, Engenharia, Manutenção e Automação, Recuperação/Utilidades e Energia, Embalagens, Tissue, Revestimento e Segurança do Trabalho, podendo aprovar ou não a disponibilização no Banco de Dados. Se aprovado, será obrigatório a migração para a categoria Associado Consultor.
    Clique aqui para mais informações!
  4.  Da Disponibilização
    O “cv” ficará disponibilizado no BANCO DE CONSULTORES, enquanto se mantiver Pessoa Física na categoria Associado Consultor no Quadro Associativo da ABTCP.
  5. Do Termo de Responsabilidade do CONSULTOR
    Todo participante do BANCO DE CONSULTORES deverá entregar uma DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, eximindo a ABTCP de qualquer responsabilidade cível, penal, trabalhista e previdenciária, pelos seus serviços porventura contratados pelas Empresas.
  6. Do Termo de Responsabilidade da EMPRESA CONTRATANTE
    Será de responsabilidade exclusiva da EMPRESA a contratação do CONSULTOR, eximindo a ABTCP de qualquer responsabilidade solidária, considerando que a ABTCP apenas disponibiliza a relação dos CONSULTORES, não auferindo qualquer vantagem pecuniária pelos serviços realizados e não responderá pelos atos ou omissões dos consultores.
  7. Do Benefício
    O acesso ao BANCO DE CONSULTORES é um serviço disponibilizado sem custos exclusivamente para as Empresas associadas da ABTCP.
  8. Da Confidencialidade e do “compliance” das Empresas
    Os CONSULTORES estarão sujeitos as normas legais e regulamentares, as políticas e diretrizes estabelecidas pelo Compliance das empresas, devendo manter total confidencialidade dos dados e fatos originados da consultoria.
  9. Da Exclusão
    A ABTCP poderá excluir o nome da Pessoa Física Associada do BANCO DE CONSULTOR, quando receber qualquer informação que desabone a conduta e a competência técnica do Associado como Consultor.

Obs.:  se estiver de acordo com o termo de adesão, regulamento e responsabilidades, clique nos links a seguir.

São Paulo, outubro 2016