Home Assembléia Geral Ordinária - ABTCP 2017 Assembléia Geral Ordinária ABTCP 2017

Assembléia Geral Ordinária ABTCP 2017

Em conformidade com o disposto nos Artigos 18, 19, 27, letras “b”, “c”, “d” e “f”, 43 e 54, dentro do prazo previsto no Artigo 20 e seu parágrafo único, dos Estatutos da ABTCP, são os senhores associados convocados para se reunirem durante o 50.º CONGRESSO INTERNACIONAL DE CELULOSE E PAPEL – ABTCP 2017, a realizar-se no HOTEL UNIQUE, Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4.700, Jardim Paulista, São Paulo, Capital, de 23 a 25 de outubro de 2017, com reunião plenária das 10h00 às 12h00 do dia 25 de outubro, no Mezanino,  para cumprimento do disposto no Artigo 18, 22 e 27 dos Estatutos:

1.     Relatório sobre as atividades de 2017.
  2.     Balanço Patrimonial 2016.
  3.     Eleição do Conselho Executivo  – Gestão 2017 – 2021
  4.     Eleição do Conselho Fiscal – gestão 2017 – 2021
  5.     Assuntos de interesse da Associação.

Não havendo número estatutário à hora marcada, de acordo com o Artigo 20 em seu parágrafo único, será a Assembleia Geral Ordinária instalada decorrido o intervalo de 1 (uma) hora da convocação, com qualquer número de sócios presentes.

Respeitando os Estatutos, artigo 43º deverão se candidatar do dia 05 de junho até o dia 11 de agosto de 2017 pelo link CANDIDATURA e pelo artigo 44º os votos “por escrutínio secreto” serão admitidos a partir do dia 17 de agosto até às 18h00 do dia 11 de outubro de 2017, por registro eletrônico recebido no endereço do link VOTAÇÃO.

A Assembleia será presidida pelo Coordenador do Conselho Diretor ou, na sua falta, pelo Vice-Coordenador, e funcionará conforme previsto no Estatuto.

São Paulo, 05 de junho de 2017.

LAIRTON LEONARDI
Coordenador do Conselho Diretor