Dia ABTCP

Associação fortalece relacionamento com associados



Com o objetivo de fortificar relacionamentos com seus associados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, a ABTCP realizou, em 29 de abril, o Dia ABTCP no Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e na Fibria de Jacareí, São Paulo.

Segundo Milena Lima, coordenadora de Relacionamento e Eventos da entidade, trata-se de uma ação que visa estreitar laços e entender as expectativas e carências dos profissionais do setor. “É uma excelente oportunidade para os funcionários das empresas entenderem melhor tudo o que a ABTCP pode oferecer para o seu crescimento profissional”, destaca.

A ocasião também é importante para a atualização de conhecimentos dos principais fatos que permeiam o segmento, além de permitir que novos especialistas se filiem à Associação. De acordo com Milena, esse ingresso confere a chance de participação ativa nas discussões da área, além de poder de influência em decisões importantes para o setor por meio da participação nas diversas comissões técnicas que compõem a ABTCP. (V.F)
.


Volta
 

Melhor visualizado em Internet Explorer ou Google Chrome.