Associativo ABTCP

Conhecimento e relacionamento como valores

A ABTCP soma hoje mais de mil associados entre empresas e profissionais e vem trabalhando para ampliar a sua base desde o ano passado. “Conhecimento e relacionamento são oferecidos por nós como valores agregados aos nossos clientes, pois a Associação promove o maior evento internacional do setor da América Latina – exposição e congresso internacionais –, além de outros eventos e cursos, e ainda publica mensalmente a principal revista voltada a esta indústria – a O Papel – e o Guia ABTCP de Fornecedores & Fabricantes”, destaca Milena Lima, coordenadora de Relacionamento da Associação.

A exclusividade de candidatura e votação no prêmio anual Destaques do Setor, além da candidatura e voto no Conselho da ABTCP são outros grandes benefícios que apenas os associados possuem direito. “Nossas comissões técnicas e de estudos de normalização oferecem aos associados oportunidade de debater soluções aos processos e os temas mais relevantes a cada momento na indústria de celulose e papel”, acrescenta Milena. Ela cita ainda os descontos na publicação de mídias e em participação nos eventos técnicos como direitos associativos, somado à consulta por senha ao acervo digital de conteúdos especializados.

Facilidades e categorias

Há no site da ABTCP uma ferramenta que permite aos associados fazerem a gestão de seu cadastro, inscrições em eventos e/ou cursos, incluir currículo, imprimir o boleto bancário ou optar por pagar sua contribuição por meio do cartão de crédito (este benefício é válido somente para o pagamento da primeira contribuição, no momento em que você se associar. As demais contribuições deverão ser pagas via boleto bancário).

A ABTCP possui categorias associativas para Pessoa Física: Individual, Aposentando ou Estudante e outras opções para Pessoa Jurídica que podem ser escolhidas pelas empresas, de acordo com as contrapartidas que mais atendem às suas necessidades. Para mais informações, acesse aqui.

Volta

Melhor visualizado em Internet Explorer ou Google Chrome.