ABTCP 2017

Evento que marcará os 50 anos da Associação será em grande estilo




O ABTCP 2016 – 49º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel – ainda está prestes a acontecer em outubro, de 25 a 27, em São Paulo, no Expo Center Norte, mas a Associação já começou a planejar o ABTCP 2017.

O próximo ano marcará a comemoração do jubileu de ouro da entidade e, portanto, o tradicional evento contará com homenagens e realizações especiais desde a Sessão de Abertura, passando pelo Jantar de Confraternização, Prêmio Destaques do Setor e o 50º Congresso, que terá como tema a Indústria 4.0, contextualizando as transformações tecnológicas que vem sendo promovidas na chamada quarta revolução industrial.

“2017 será um ano histórico para a ABTCP, que completará meio século de vida, tendo contado com contribuições de seus gestores em todos estes anos que a conduziram a um nível de profissionalização capaz de atender às demandas do setor de celulose e papel atual”, destaca Darcio Berni, diretor executivo da ABTCP.

Para o futuro, diz Berni, novos desafios deverão surgir e, portanto, a ABTCP iniciará, com participação de seus associados – empresas e profissionais –, além de ex-presidentes, entre outros executivos e colaboradores, seu novo ciclo evolutivo em 2017, a fim de garantir sua sustentabilidade.

O ABTCP 2017 – 50º Congresso Internacional de Celulose e Papel – será realizado em São Paulo em data e local a serem definidos. No próximo ano, o evento contará com o Congresso, Sessão de Abertura, Jantar de Confraternização e Prêmio Destaques do Setor. A Exposição não será realizada.

voltar