Campanha associativa

Um ano de benefício gratuito




A ABTCP preparou um benefício especial em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. Durante todo o ano de 2017, toda empresa associada terá o benefício de incluir seus funcionários – contratados em regime CLT – como associados pessoa física na categoria sócio colaborador, com isenção do pagamento da taxa de contribuição associativa de pessoa física. O benefício vale para as categorias Corporativo Master, Patrocinador, Corporativo Unidade e Coletivo, bem como para as novas empresas associadas.

“Em comemoração aos seus 50 anos, queremos valorizar ainda mais as empresas associadas, com benefícios para a capacitação técnica de seus colaboradores”, afirma Milena Lima, coordenadora de Relacionamento e Eventos. O colaborador poderá usufruir gratuitamente de alguns benefícios, como por exemplo ter acesso à palestra técnica gratuita – EAD ao vivo, entre outros.

O funcionário da empresa associada que já se encontrar na condição de sócio da ABTCP em qualquer uma das categorias – Estudante, Aposentado ou Individual – poderá migrar para a categoria sócio Colaborador. Entretanto, os benefícios previstos para o sócio Colaborador são diferentes das demais categorias. 

A ABTCP é uma rede de relacionamentos entre profissionais e empresas, integrada por mais de mil associados. Entre eles grandes players do setor, executivos, técnicos, professores e estudantes. A entidade tem o papel fundamental de alavancar a competitividade do setor de celulose e papel no Brasil, promovendo o desenvolvimento tecnológico de toda a cadeia produtiva, de forma sustentável e inovadora, por meio da capacitação técnica, informação e relacionamento.

Para entender os detalhes de todas as categorias e as vantagens de ser uma empresa associada a ABTCP acesse http://abtcp.org.br/apresentacao/seja-um-socio/

voltar