Nossa História
Fatos marcantes remontam as memórias da Associação

A ABTCP comemora 50 anos de existência em 2017, e durante todo esse tempo, é possível relembrar fatos que foram fundamentais para construir sua história. A paixão pelo papel e celulose durante uma conversa de bar na década do ano de 1960 originou a ABCP – Associação Brasileira de Celulose e Papel. A partir daí, a indústria deste segmento passou a experimentar o conhecimento técnico de forma inédita.

Leia +

50 anos
Uma referência técnica do setor
A ABTCP completou 50 anos em 16 de janeiro de 2017 já vislumbrando um cenário positivo para o futuro e suas metas para alcançar seu centenário, com planos para contribuir ainda mais para a competitividade das empresas e o desenvolvimento de seus profissionais. Nascida pelo propósito de proporcionar conhecimento técnico a todos os envolvidos na indústria de celulose e papel, a ABTCP transformou-se em referência como entidade técnica do setor. Sua trajetória ao longo desse meio século de existência pode ser comemorada com êxito. Leia +

   

Comemoração
Programação especial para 2017

  Campanha associativa
Um ano de benefício gratuito
  Patrocínios ABTCP 2017
Últimos pacotes

Ex-presidentes, diretores e a atual equipe de colaboradores da ABTCP se reuniram, na própria sede da Associação em São Paulo, no dia 16 de janeiro de 2017, para comemorarem oficialmente  os 50 anos da ABTCP, uma trajetória marcada de desenvolvimento, capacitação e geração de conhecimento ao lado de empresas e profissionais.
Leia +

 

A ABTCP preparou um benefício especial em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. Durante todo o ano de 2017, toda empresa associada terá o benefício de incluir seus funcionários como associados pessoa física na categoria sócio colaborador, com isenção do pagamento da taxa de contribuição associativa de pessoa física.
Leia +

 

Ainda estão à venda os pacotes Premium, Master e Standard para as empresas interessadas em participar do 50º Congresso Internacional de Celulose e Papel, promovido pela ABTCP. Estar junto a marcas do setor vai gerar maior visibilidade às empresas na edição do cinquentenário da Associação. Não perca essa oportunidade.
Leia +